Networks e cases de sucesso regionais marcaram 2° Talk Empresarial do NJEI

Publicado em 24/03/2024



Muito bate-papo e uma noite marcada por conhecimento e troca de experiências fez do 2º Talk Empresarial do Núcleo de Jovens Empreendedores de Ituporanga (NJEI), um sucesso.

Mais de 40 pessoas assistiram a conversa conduzida pela empresária Márcia Schmitt, contou com Clérison Beschinock, da DGA Comunicação Visual e Emerson Grunfeld, sócio administrador da empresa de telecomunicações Delta-Ativa.

"Eles compartilharam tudo, desde como entraram no empreendedorismo, até as dificuldades e conquistas em cada fase de crescimento dos seus respectivos empreendimentos", conta o vice Coordenador do NJEI, Maicon Kersbaumer.

Em breve, o NJEI estará organizando mais eventos direcionados à comunidade. Com nove membros atualmente, o Núcleo realiza uma variedade de atividades e eventos anuais em colaboração com outras instituições e o Poder Público, além de eventos individuais.

A entrada de novos nucleados ocorre periodicamente. Os interessados podem entrar em contato junto a ACEI e deixar seu nome para participação em futuras reuniões de inserção.


Endereço:

Rua Presidente Vargas, 336, Centro
Ituporanga - SC


Contato

Email: acei.financeiro20@gmail.com
Telefone: (47)3533-2343
Whatsapp: (47)3533-2343