Campanha solidária arrecada mais de 2 mil peças de roupas em Ituporanga

Publicado em 21/11/2023



Campanha solidária arrecada mais de 2 mil peças de roupas em Ituporanga
A Associação dos Portadores de Câncer Maria Adélia de Ituporanga (ABAPCMAI) recebeu recentemente mais de 2 mil peças entre roupas e calçados para renovar o bazar da entidade. A arrecadação veio através da campanha de Moda Sustentável do Outubro Rosa Solidário, promovida pelos núcleos da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI).

Neste ano, a campanha superou de forma expressiva a primeira edição realizada no ano passado, com cerca de 1.200 peças a mais. “Dessa vez conseguimos atingir muito mais pessoas e com a ajuda de estabelecimentos parceiros como Relojoaria e Ótica Walmor Wulff, Light Academia, Consultório Odontológico Dra. Caroline Lopes, Pró Saúde, KR Cortinas e Enéias Bike., conseguimos arrecadar 2 mil peças de roupas em excelente estado”, destacou a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora de Ituporanga (NUMEI), Muriel D. Martins Schuhmacher.

Para o presidente da ACEI, Leandro Rossi, o resultado da campanha reflete a força do associativismo local. “Temos uma rede de empreendedores muito forte que quando se engaja, consegue resultados grandiosos. É um muito bacana poder contribuir com causas assim e ainda incentivar prevenção ao câncer e sustentabilidade no consumo”, destacou.

O Bazar da entidade é o único meio fixo de arrecadação de recursos da ABAPCMAI que realiza diversas atividades de apoio aos portadores de câncer, como auxílio para exames, remédios, materiais de tratamento, sessões de lazer e terapias em grupo.


Endereço:

Rua Presidente Vargas, 336, Centro
Ituporanga - SC


Contato

Email: acei.financeiro20@gmail.com
Telefone: (47)3533-2343
Whatsapp: (47)3533-2343