Associação Empresarial lança 2ª edição da campanha Outubro Rosa Solidário em Ituporanga

Publicado em 01/10/2023



Mais do que conscientização sobre a prevenção ao Câncer de Mama, o Outubro Rosa virou sinônimo de solidariedade no meio associativista local. Com boa adesão na última campanha realizada em 2022, a Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI) através dos seus núcleos empresariais, está dando sequência neste ano, à ação que busca arrecadação de diversos itens para compor e renovar os artigos do Bazar da Associação de Portadores de Câncer Maria Adélia de Ituporanga (ABAPCMAI).

As solicitações são por doações de calçados, roupas e acessórios em ótimo estado de conservação. Além da própria ACEI, os pontos de coleta também estão nos seguintes estabelecimentos: Relojoaria e Ótica Walmor Wulff, Light Academia, Consultório Odontológico Dra. Caroline Lopes, Pró Saúde, KR Cortinas e Enéias Bike.

A campanha que inicia amanhã segue até o dia 30 de outubro. “Se trata de uma ação de desapego e moda sustentável aliada a solidariedade e conscientização sobre a saúde da mulher. Temos um ótimo vínculo de parceria com a ABAPCMAI que faz um trabalho incrível há anos em nosso município e é muito gratificante poder usar da nossa força associativista para ajudar de alguma maneira”, destacou o presidente da ACEI, Leandro Rossi.

O Bazar da entidade é o único meio fixo de arrecadação de recursos da ABAPCMAI que realiza diversas atividades de apoio aos portadores de câncer, como auxílio para exames, remédios, materiais de tratamento, sessões de lazer e terapias em grupo.


Endereço:

Rua Presidente Vargas, 336, Centro
Ituporanga - SC


Contato

Email: acei.financeiro20@gmail.com
Telefone: (47)3533-2343
Whatsapp: (47)3533-2343